Início

/

Notícias

/

Brasil

/

Com medo de ser humilhado, Lula deve conversar por telefone ou vídeo com Trump

Com medo de ser humilhado, Lula deve conversar por telefone ou vídeo com Trump

Por: Redação

23/09/2025 às 22:13

Imagem de Com medo de ser humilhado, Lula deve conversar por telefone ou vídeo com Trump

Foto: RICARDO STUCKERT/PR

O ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, declarou nesta terça-feira que a conversa entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Donald Trump deverá ocorrer por telefone ou videoconferência. Segundo ele, os dois líderes trocaram poucas palavras e um aperto de mão no encontro breve que tiveram durante a Assembleia Geral das Nações Unidas. 

Vieira afirmou que Lula “sempre estará pronto para conversar” com qualquer chefe de Estado e demonstrou otimismo quanto ao diálogo em um momento diplomático delicado entre Brasil e Estados Unidos. Ele também observou que o regresso de Lula ao país no dia 24 provavelmente inviabiliza um encontro presencial imediato. 

 

Veja mais em >>> Rede Comunica Brasil

Entre em contato conosco pelo whatsappp

logo

Site dedicado a informar com agilidade e responsabilidade, trazendo os principais acontecimentos locais, regionais e nacionais.

Siga

Rede Comunica Brasil © Copyright 2025

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.