Primeira-dama Janja tenta intensificar aproximação com mulheres evangélicas
Por: Redação
02/11/2025 às 21:21

Foto: Reprodução
A primeira-dama da República, Rosângela da Silva, conhecida como Janja, planeja intensificar nos próximos meses ações de aproximação com o eleitorado feminino evangélico, considerado estratégico para a base de apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Segundo apuração da coluna, Janja deve participar de encontros promovidos pela Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito em três cidades: Belém (PA), Fortaleza (CE) e São Paulo (SP). A iniciativa segue uma série de visitas da primeira-dama a comunidades religiosas, com foco em estreitar o diálogo com mulheres do segmento.
Em setembro, Janja esteve na Igreja Coletivação, em Ceilândia (DF), cidade natal da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, onde participou de um encontro com mulheres evangélicas. Já em agosto, a primeira-dama visitou a Igreja Batista Adonai, no bairro Cazajeiras, em Salvador (BA). Na ocasião, ela estava acompanhada da ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, e da primeira-dama da Bahia, Tatiana Velloso.
As visitas reforçam a estratégia de Janja de consolidar vínculos com lideranças femininas evangélicas e ampliar a presença do governo em espaços de relevância política e social.
Veja mais em >>> Rede Comunica Brasil
Assine nossa news letter
Receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.




