Início

/

Notícias

/

Esportes

/

Vitória volta a vencer após mais de dois meses e deixa a zona de rebaixamento

Vitória volta a vencer após mais de dois meses e deixa a zona de rebaixamento

Time baiano encerra jejum sem gols e conquista triunfo por 1 a 0 sobre o Bragantino no Barradão

Por: Redação

21/07/2025 às 08:59

O Vitória voltou a vencer e deixou a zona de rebaixamento

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Depois de mais de dois meses sem saber o que era vencer ou marcar gols no Brasileirão, o Vitória voltou a respirar. O rubro-negro baiano derrotou o Bragantino por 1 a 0 neste domingo (20), no Barradão, em partida válida pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O único gol do confronto foi marcado logo aos 9 minutos do primeiro tempo. Em jogada de escanteio, a bola sobrou para o centroavante Renato Kayzer, que acertou um belo chute de primeira e colocou o Leão na frente. A última vitória da equipe havia sido no dia 10 de maio, contra o Vasco, também em Salvador.

Comandado por Fábio Carille, o Vitória também não marcava um gol desde o clássico Ba-Vi, no dia 18 de maio. A partida ainda teve momentos de tensão, como a discussão entre Kayzer e o volante Ronald, após um lance de ataque do time adversário.

O segundo tempo foi marcado por maior pressão ofensiva do Bragantino, que buscou o empate, mas parou na defesa baiana. Com o resultado, o Vitória deixou a zona de rebaixamento e subiu para a 15ª colocação, com 15 pontos. Já o time paulista segue na 3ª posição, com 27 pontos.

Veja mais em >>> Rede Comunica Brasil

Entre em contato conosco pelo whatsappp

Assine nossa news letter

Receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.

Aceito receber e-mails com notícias e atualizações.

logo

Site dedicado a informar com agilidade e responsabilidade, trazendo os principais acontecimentos locais, regionais e nacionais.

Siga

Rede Comunica Brasil © Copyright 2025

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.