Início

/

Notícias

/

Bahia

/

Leandro de Jesus volta a pular muro para fiscalizar e denuncia abandono de obra milionária em Camacã

Leandro de Jesus volta a pular muro para fiscalizar e denuncia abandono de obra milionária em Camacã

Por: Redação

08/10/2025 às 18:54

Imagem de Leandro de Jesus volta a pular muro para fiscalizar e denuncia abandono de obra milionária em Camacã

Foto: Divulgação

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL) voltou a protagonizar uma cena de fiscalização inusitada ao pular o muro de uma obra pública em andamento na Bahia. Desta vez, a vistoria aconteceu no distrito de São João da Panelinha, em Camacã, no sul do estado, onde deveria estar concluída uma creche orçada em quase R$ 3 milhões.

Segundo o parlamentar, a obra, iniciada em 2022 com prazo de entrega de dez meses, permanece sem conclusão e em estado de abandono. Em vídeo publicado em suas redes sociais, Leandro aparece pulando o muro da construção para mostrar o interior do espaço.

“Em um lugar que era para ser de cuidado e conhecimento para crianças e adolescentes, o que predomina é o matagal, o lixo e o desgaste do tempo. Nada entregue, nada concluído. Para onde foram os quase R$ 3 milhões desta obra? Fica a pergunta ao governador Jerônimo Rodrigues”, declarou o deputado.

Essa não é a primeira vez que Leandro de Jesus utiliza a estratégia de acessar áreas muradas para fiscalizar obras públicas. Em 2023, ele fez ação semelhante no município de Barreiras, no oeste baiano, onde também denunciou que a Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) se encontrava de porta fechadas mesmo sendo inaugurada pelo então governador Rui Costa, hoje ministro do presidente Lula.

Veja mais em >>> Rede Comunica Brasil

Entre em contato conosco pelo whatsappp

logo

Site dedicado a informar com agilidade e responsabilidade, trazendo os principais acontecimentos locais, regionais e nacionais.

Siga

Rede Comunica Brasil © Copyright 2025

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.