Início
/
Notícias
/
Bahia
/
Estudante de arquitetura é morto em latrocínio na orla de Salvador durante assalto
Estudante de arquitetura é morto em latrocínio na orla de Salvador durante assalto
Crime ocorreu em Stella Maris; suspeitos fugiram após roubo de celulares e veículo
Por: Redação
09/02/2026 às 11:35

Foto: Divulgação
Um estudante de arquitetura de 27 anos foi morto a tiros durante um assalto na noite de sexta-feira (6) na orla de Stella Maris, em Salvador. A vítima foi identificada como Kelvin Souza.
De acordo com informações da Polícia Civil da Bahia, Kelvin estava acompanhado quando foi abordado por dois suspeitos armados, que anunciaram o roubo. Durante a ação criminosa, os assaltantes levaram aparelhos celulares e o veículo das vítimas. Em seguida, um dos criminosos efetuou disparos, atingindo o estudante. O acompanhante conseguiu fugir.
Policiais militares do 32º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para atender à ocorrência, mas os suspeitos não foram localizados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, porém a morte foi confirmada ainda no local.
Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que o policiamento na região permanece reforçado, com operações e apoio de unidades convencionais, táticas e especializadas, com o objetivo de coibir ações criminosas. A corporação também orientou que situações suspeitas sejam comunicadas pelos telefones 190 ou 181, além do registro formal da ocorrência na Polícia Civil.
O caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, que trata o crime como latrocínio — roubo seguido de morte. Guias de remoção e perícia foram expedidas, e equipes realizam oitivas e diligências para esclarecer as circunstâncias e identificar os autores.
Kelvin Souza foi sepultado na manhã de domingo (8), no Cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília.
Veja mais em >>> Rede Comunica Brasil
Assine nossa news letter
Receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.




