Início

/

Notícias

/

Bahia

/

Irmãos são presos em Salvador por sequestro, tráfico e receptação de veículos

Irmãos são presos em Salvador por sequestro, tráfico e receptação de veículos

Durante operação, um dos suspeitos manteve família refém ao resistir à prisão; desmanche com motos e carro adulterado foi descoberto

Por: Redação

29/08/2025 às 08:01

Imagem de Irmãos são presos em Salvador por sequestro, tráfico e receptação de veículos

Foto: Polícia Civil

Dois irmãos, de 24 e 29 anos, foram presos na quinta-feira (28) durante uma operação da Polícia Civil em Salvador, que investigava sequestro, extorsão e receptação de veículos no bairro São Gonçalo do Retiro.

Segundo a polícia, o mais jovem resistiu à prisão e manteve uma família refém, chegando a imobilizar uma das vítimas antes de ser contido após negociação. Com ele, foram apreendidos 43 pinos de cocaína, quatro celulares e uma balança de precisão.

Os irmãos estavam em um imóvel utilizado como desmanche. No local, foram encontradas motocicletas desmontadas, motores e peças com restrição de furto e roubo, além de um veículo com sinais de adulteração.

Um terceiro suspeito, que atuava como olheiro, conseguiu fugir. Os irmãos foram autuados por sequestro e cárcere privado, tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinais identificadores de veículos. As motocicletas recuperadas passarão por perícia antes de serem devolvidas aos proprietários.

Veja mais em >>> Rede Comunica Brasil

Entre em contato conosco pelo whatsappp

Assine nossa news letter

Receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.

Aceito receber e-mails com notícias e atualizações.

logo

Site dedicado a informar com agilidade e responsabilidade, trazendo os principais acontecimentos locais, regionais e nacionais.

Siga

Rede Comunica Brasil © Copyright 2025

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.