Início

/

Notícias

/

Bahia

/

Jovem é executado a tiros em Teixeira de Freitas horas após deixar delegacia

Jovem é executado a tiros em Teixeira de Freitas horas após deixar delegacia

Felipe Alves, de 22 anos, havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e liberado mediante pagamento de fiança

Por: Redação

04/09/2025 às 18:41

Execução aconteceu após homem ser liberado de delegacia

Foto: Reprodução

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (3), em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, poucas horas depois de ter sido liberado da delegacia. A vítima foi identificada como Felipe Alves Santos, que havia sido preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e solto após pagar fiança.

A execução aconteceu na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro de Nova Teixeira. Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro onde Felipe estava foi perseguido e atingido por outro veículo. Em seguida, quatro homens armados desceram do carro e correram atrás da vítima.

Nas imagens, Felipe aparece tentando fugir, mas foi atingido por diversos disparos. Mesmo caído no chão, continuou sendo alvejado e morreu no local. Testemunhas relataram que ele recebeu mais de dez tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. Em nota, a Polícia Militar informou que equipes da 87ª Companhia Independente (CIPM) foram deslocadas para atender a ocorrência.

A Polícia Civil investiga o caso e realiza diligências para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

 

Veja mais em >>> Rede Comunica Brasil

Entre em contato conosco pelo whatsappp

Assine nossa news letter

Receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.

Aceito receber e-mails com notícias e atualizações.

logo

Site dedicado a informar com agilidade e responsabilidade, trazendo os principais acontecimentos locais, regionais e nacionais.

Siga

Rede Comunica Brasil © Copyright 2025

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.