Início
/
Notícias
/
Brasil
/
Apoiadores se reúnem em oração por Bolsonaro durante 1º dia de julgamento no STF
Apoiadores se reúnem em oração por Bolsonaro durante 1º dia de julgamento no STF
Grupo clama por proteção ao ex-presidente e pede anistia aos presos de 8 de Janeiro
Por: Redação
02/09/2025 às 22:15

Foto: Reprodução
No primeiro dia do julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Supremo Tribunal Federal (STF), nesta terça-feira (2), apoiadores se reuniram em frente ao condomínio Solar de Brasília, no Jardim Botânico (DF), onde mora o ex-chefe de Estado, para realizar momentos de oração.
Por volta das 11h, o grupo iniciou um ato conduzido pela pastora Lili Carabina, de 62 anos, figura conhecida nos movimentos pró-Bolsonaro. Com uma bandeira de Israel sobre os ombros, Lili clamou pela proteção divina de Bolsonaro e pediu anistia aos condenados pelos atos de 8 de Janeiro.
“Com Bolsonaro não tem canseira. Nós trabalhamos dia e noite, levando a palavra e defendendo nosso presidente”, afirmou a pastora, garantindo que as orações seguirão diariamente ao longo do julgamento, sempre às 11h e às 20h.
Durante o ato, foram distribuídas camisetas e bandeiras em apoio a Bolsonaro. Embora o grupo reunisse apenas sete pessoas na parte da manhã, o gesto simbólico expressou a resistência da base bolsonarista, que promete manter vigílias e momentos de fé enquanto durar o processo no STF.
Na noite de segunda-feira (1º), a primeira vigília já havia sido realizada no mesmo local, com a presença dos filhos do ex-presidente, Carlos Bolsonaro e Jair Renan, que permaneceram na residência do pai.
Veja mais em >>> Rede Comunica Brasil
Assine nossa news letter
Receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.