Início
/
Notícias
/
Brasil
/
"Nunca desrespeitei uma mulher na minha vida", diz Flávio após críticas de Michelle Bolsonaro
"Nunca desrespeitei uma mulher na minha vida", diz Flávio após críticas de Michelle Bolsonaro
Senador afirma que não teve intenção de ofender a ex-primeira-dama, pede desculpas e defende unidade da direita para as eleições de 2026
Por: Redação
25/06/2026 às 07:50

Foto: Andressa Anholete/Agência Senado
O senador e pré-candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL-RJ) respondeu às críticas feitas pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro sobre divergências políticas no Ceará. Em publicação nas redes sociais, o parlamentar negou ter desrespeitado Michelle, pediu desculpas caso ela tenha se sentido ofendida e reafirmou o reconhecimento pelo trabalho realizado por ela.
"Sou casado há 16 anos, pai de duas filhas maravilhosas e nunca desrespeitei uma mulher na minha vida", afirmou Flávio.
Flávio pede desculpas e reforça respeito
Na manifestação, o senador disse que jamais teve a intenção de atingir a ex-primeira-dama.
"Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas", escreveu.
Flávio também destacou que mantém "respeito e reconhecimento" pelo trabalho desenvolvido por Michelle à frente do PL Mulher, além do apoio prestado ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Convite para diálogo
O senador afirmou que tentou abrir um canal de diálogo antes da divulgação do vídeo em que Michelle criticou sua postura.
Segundo Flávio, ele pediu à senadora Damares Alves (Republicanos-DF) que organizasse uma reunião com lideranças femininas conservadoras e sugeriu que Michelle fosse convidada. Posteriormente, disse ter ligado pessoalmente para a ex-primeira-dama, mas afirmou que a ligação não foi atendida e que não recebeu retorno.
Apesar disso, informou que o encontro será mantido.
"Temos um Brasil para tirar das mãos do PT"
Ao comentar o episódio, Flávio afirmou que as divergências não alteram o objetivo comum do grupo político.
Segundo ele, todos compartilham o propósito de fortalecer o campo conservador e derrotar a esquerda nas próximas eleições. O senador também declarou que suas decisões políticas contam com o respaldo do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Encerrando a mensagem, Flávio voltou a defender a união do grupo e afirmou que o convite para Michelle permanece aberto.
"O convite segue de pé e o coração segue aberto, pois temos um Brasil para tirar das mãos do PT", escreveu.
Entenda o caso
A manifestação ocorreu após Michelle Bolsonaro divulgar um vídeo criticando a possível aliança do PL com Ciro Gomes (PSDB) no Ceará. Na gravação, ela afirmou ter sido "desrespeitada" e "maltratada" por Flávio Bolsonaro durante uma ligação telefônica e disse que, após o episódio, o senador e seus irmãos fizeram manifestações públicas contra ela.
Veja mais em >>> Rede Comunica Brasil




