Início
/
Notícias
/
Brasil
/
Em discurso emocionado no Senado, Bolsonaro pede orações e diz que “falta pouco” para Brasil ser a “terra prometida”
Em discurso emocionado no Senado, Bolsonaro pede orações e diz que “falta pouco” para Brasil ser a “terra prometida”
Durante homenagem ao pastor Gedelti Gueiros, ex-presidente critica entraves políticos e defende retomada de valores cristãos no país
Por: Redação
18/07/2025 às 08:16

Foto: Divulgação
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, nesta quinta-feira (17), de uma sessão solene no Senado Federal em homenagem póstuma ao pastor Gedelti Victalino Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata. Emocionado, Bolsonaro exaltou o legado do líder religioso e reforçou sua fé, pedindo orações e fazendo um apelo simbólico à esperança de que o Brasil retome o rumo com base em princípios morais e cristãos.
“Peço orações a vocês. Acredito em Deus. Por muitas vezes, o óbvio está diante de nós, mas alguns ainda não se conscientizaram disso”, afirmou com os olhos marejados. Em referência à situação do país, o ex-presidente declarou: “O que falta para sermos a terra prometida do Ocidente? Falta quase nada, mas alguns poucos atrapalham”.
A cerimônia no Senado foi presidida pelo senador Magno Malta (PL-ES) e contou com momentos de oração, louvor e depoimentos sobre a trajetória de Gedelti Gueiros, que faleceu no início deste mês aos 93 anos. Referência no meio evangélico, Gedelti fundou uma das principais igrejas pentecostais do país, com forte presença no Espírito Santo e influência nacional.
Bolsonaro destacou a importância do legado do pastor como exemplo de liderança espiritual e responsabilidade social. “Vamos seguir o exemplo de Gedelti. Vamos acreditar, cada um fazer a sua parte, dar o máximo de si”, concluiu.
Veja mais em >>> Rede Comunica Brasil
Assine nossa news letter
Receba as principais notícias do dia direto no seu e-mail.




