Início

/

Notícias

/

Brasil

/

Fernanda Bolsonaro sai em defesa de Flávio após polêmica com Michelle

Fernanda Bolsonaro sai em defesa de Flávio após polêmica com Michelle

Esposa do senador afirma confiar nos valores do marido e reforça apoio após declarações da ex-primeira-dama sobre desentendimento no PL

Por: Redação

25/06/2026 às 08:06

Imagem de Fernanda Bolsonaro sai em defesa de Flávio após polêmica com Michelle

Foto: Reprodução

A dentista Fernanda Bolsonaro manifestou apoio ao senador e pré-candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL-RJ) após a repercussão das declarações da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro sobre um desentendimento envolvendo a estratégia política do partido no Ceará. Em publicação nas redes sociais, Fernanda destacou as qualidades pessoais do marido e afirmou confiar nos princípios que orientam sua atuação pública e familiar.

Na mensagem, Fernanda descreveu Flávio como um homem "leve, respeitoso, carinhoso, restaurado" e um pai dedicado às duas filhas do casal.

Ela afirmou que esse é o comportamento que acompanha diariamente e ressaltou que a família compartilha o objetivo de contribuir para um Brasil com mais liberdade, segurança, valores e oportunidades para as futuras gerações.

"As pessoas podem discordar dos caminhos, mas eu nunca tive dúvidas sobre a sinceridade desse propósito", escreveu.

 

Entenda a polêmica

A manifestação ocorreu após Michelle Bolsonaro divulgar um vídeo relatando ter sido tratada de forma ríspida por Flávio durante uma conversa telefônica sobre as articulações do PL no Ceará.

Segundo a ex-primeira-dama, a divergência envolve uma possível aproximação entre lideranças do partido e o ex-ministro Ciro Gomes (PSDB). Michelle defende que a direita apoie a pré-candidatura de Eduardo Girão (Novo) ao governo cearense e afirmou que uma aliança com Ciro seria incompatível com o histórico de críticas do ex-ministro ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Michelle também declarou que, após tornar pública sua posição, os filhos de Jair Bolsonaro teriam reagido de forma coordenada nas redes sociais.

 

Flávio negou desrespeito

Após a repercussão, Flávio Bolsonaro afirmou que nunca desrespeitou Michelle e pediu desculpas caso ela tenha se sentido ofendida.

O senador declarou que jamais teve a intenção de atacá-la, reiterou o respeito pelo trabalho desenvolvido por Michelle à frente do PL Mulher e destacou o reconhecimento pelo papel desempenhado por ela ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Flávio também informou que tentou contato com a ex-primeira-dama por telefone e mensagens para convidá-la a participar de uma reunião com a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) e outras lideranças conservadoras, mantendo o convite mesmo após o episódio.

Veja mais em >>> Rede Comunica Brasil

Entre em contato conosco pelo whatsappp

logo

Site dedicado a informar com agilidade e responsabilidade, trazendo os principais acontecimentos locais, regionais e nacionais.

Siga

Rede Comunica Brasil © Copyright 2025

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.